segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Educação está com inscrições abertas para o curso ‘Recursos de Tecnologia Educacional’

A Informática vem ganhando espaço no cenário educacional como uma importante ferramenta de trabalho e aprendizado dos alunos. E pensando em capacitar ainda mais os professores da Rede Municipal de Ensino, a Informática Educacional da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está com inscrições abertas até o dia 17 de agosto para o curso “Recursos de Tecnologia Educacional”.

O público-alvo são os gestores e docentes das escolas que possuem os softwares da Positivo Informática. Para fazer a inscrição, o professor terá que procurar a direção da unidade em que trabalha e efetuar a matrícula. Com um total de 10 encontros, o curso terá carga horária de 30 horas.

“O curso tem como objetivo promover soluções educacionais com o uso pedagógico das tecnologias e da sala de informática. A Formação Continuada abre caminhos para a inclusão digital de qualidade, e a Informática Educacional acredita na participação efetiva dos professores”, ressalta a coordenadora do Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM), Adriana Braga de Carvalho.

O curso será ministrado por Maria Angélica Pitta, a partir do dia 23 de agosto, todas as terças-feiras, das 18 às 20 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Para informações, entrar em contato com a Informática Educacional pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1724.

Fonte: www.itanhaem.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anúncio-texto