quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jogos Escolares de Itanhaém acontecem de 7 a 15 de outubro

Está tudo pronto para o início dos Jogos Escolares de Itanhaém que reunirá, na mesma competição, várias modalidades esportivas. De 7 a 15 de outubro, os alunos das escolas municipais, particulares, estaduais e escola técnica disputarão as partidas. A cerimônia de abertura será realizada na próxima sexta-feira (7), às 10 horas, no Ginásio de Esportes Adriano Dias de Oliveira, situado na Avenida Cabuçu s/nº, no Suarão.

O campeonato envolve a participação de aproximadamente de 1.500 alunos com idade entre 7 e 16 anos, de 38 unidades escolares. Os jogos serão disputados nas modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, skate, surf, tênis de mesa, vôlei e xadrez

“O objetivo do evento é estimular a prática esportiva dos estudantes de nossa Cidade, na semana em que é comemorado o Dia das Crianças, além de promover a integração entre os alunos de todas as escolas participantes”, ressalta o diretor do Departamento de Esportes Max Ovidio de Souza Oliveira.

As atividades passarão pelo Complexo Educacional Harry Forssell, Praia do Sonho, Clube Náutico, E.M Leonor de Mendes Barros I, Jardim Mosteiro e Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).

Fonte: www.itanhaem.so.gov.br/educacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anúncio-texto