quinta-feira, 19 de maio de 2011

Show de Frank Aguiar abre as comemorações da Festa do Divino

CELEBRAÇÃO – O show, que promete atrair pessoas de todas as partes, está previsto para acontecer no dia 4 de junho, às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Faltando apenas três semanas para o início das comemorações da Festa do Divino, Itanhaém abrirá as festividades com a apr esentação do cantor Frank Aguiar. O show, que promete atrair pessoas de todas as partes, está previsto para acontecer no dia 4 de junho, às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Realizada há mais de 300 anos no Município, a Festa do Divino já trouxe a Itanhaém artistas de grande reconhecimento nacional como Inezita Barroso (2005), Almir Sater (2006), Renato Teixeira (2007), Sérgio Reis (2008) e Tetê Espíndola (2010).

BIOGRAFIA – Frank Aguiar nasceu na cidade de Itainópolis, no interior do Piauí, e cresceu entre cinco irmãos, aprendendo com seu pai desde cedo os primeiros acordes musicais. Compositor e instrumentista, estudou música pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Sua carreira teve início quando ainda criança, tocando em bares e restaurantes. Tempos depois, em 1992, tornou-se um profissional reconhecido e partiu para São Paulo, onde gravou seu primeiro disco e não parou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anúncio-texto